© 2025 Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

WoW: Midnight beta sofre lag por peixes

Durante o beta de World of Warcraft: Midnight, o jogo ficou em modo por turnos: eu cliquei em NPCs e esperei cerca de 30 segundos pela missão. O lag ficou pior na zona de abertura, com jogadores piscando na tela enquanto os servidores tentavam acompanhar.

O problema? peixes, aparentemente.

A Blizzard tenta entender desde o começo da beta e descobriu que pode ser uma tecnologia de peixes que deixa Azeroth lenta.

‘FISH!’

Disseram que há um novo comportamento de NPCs para reagir aos jogadores de forma mais natural, que pode sair do controle quando muitos jogadores estão por perto. Midnight fica perto de áreas litorâneas.

Isso não é a solução mágica, mas vão fazer uma ciência maluca amanhã para ajustar as coisas. E se não der, vão pescar mais.

Não é a primeira vez que peixes atrapalham WoW. Em 2018, a Blizzard lançou um cinematic em que um velho deus disfarçado de peixe envolve o jogo em uma raid.

Os peixes do beta já são uma ameaça maior. Pensei que o lag viesse do número de jogadores, mas mudanças em mods e classes pesam. Raivokan pediu que a Blizzard resolva. Parece ter melhorado por ora. Continuarei de olho. Fonte: em entrevista.

Você já viu lag por peixes no beta de Midnight? Conte pra gente.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários