Space Marine 2: Atualização 11 traz Operação orbital, Fúria Consagrada e grandes mudanças nas classes
A Atualização 11 de Warhammer 40,000 Space Marine 2 chega com uma nova Operação PvE chamada Operação Recuperação. Ela se passa em órbita do planeta Avarax e coloca sua esquadra para invadir um cruzador Imperial gravemente danificado e expulsar uma infestação Tyranid. Os objetivos mudam no decorrer da missão, o que deve deixar cada corrida mais imprevisível. A atualização também traz o item PvE Fúria Consagrada, que torna o jogador imune a empurrões, aumenta levemente o dano corpo a corpo e empurra inimigos num pequeno raio ao ser usado.
Além disso, há 40 novas condições de batalha, seis armas heroicas e oito peças de armadura. A jogabilidade recebeu ajustes: a movimentação do Fuzileiro de Assalto foi ampliada com novos ataques de Dash do Jump Pack, mais rápidos e responsivos que as investidas normais. A Saber Interactive aperfeiçoou combos e o dano do Machado de Energia, aumentou o poder do Rifle Pesado e reajustou a classe Vanguarda para reduzir seu papel de curandeiro e reforçar um estilo híbrido entre alcance e corpo a corpo.
A empresa também elevou o limite de dano imposto pelo netcode — uma mudança que pode complicar o balanceamento, mas que a Saber Interactive considera necessária. A Atualização 11 será a última grande do ano; a Atualização 12, no começo do próximo ano, deve trazer o Tecnomarine. Há mais atualizações planejadas e a Saber Interactive garante que o desenvolvimento de Space Marine 3 não está afetando o suporte ao jogo atual. Vai testar a Operação Recuperação e a Fúria Consagrada na sua próxima partida?